sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reflexões

Há muitos momentos de nossas vidas em que nos questionamos porque tomamos determinada atitude ou porque naquele exato momento em que éramos para ficar inertes resolvemos agir. A única resposta que me vem à cabeça é que somos loucos. Somos todos loucos. De uma maneira ou de outra. E nesse mundo, onde os valores andam desmedidos, onde não existem verdades absolutas, nem certo, nem errado, mais perguntas que respostas, é que estamos a desbravar, dia após dia.
Outrora, perdi-me em pensamentos meus. Mergulhei numa imensidão de sentimentos contraditórios, adversos, tentando desmistificar alguns dos paradoxos e paradigmas impostos por toda sociedade.
É fato! Precisamos nos organizar de maneira tal que consigamos manter uma ordem, e todos hão de convir que essa tarefa não é nada fácil, mas até que ponto, qual o critério usado nas cobranças, na rigidez, na flexibilidade que constrói desde a base o cidadão?
Talvez, toda a raiz de todos os nossos problemas é não querer aceitar, nem enxergar que toda a vida é simples e no devaneio de cada um querer botar seu tempero, acabamos a salgando demais (ou para alguns outros, de menos).

Decifre-me! Se for capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário